Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

21 março 2015

Quem disse que eu tenho que esperar??

A vida é uma correria e o tempo está passando cada vez mais rápido, e lendo a bíblia me deparei com um versículo que me chamou muito a atenção:
E concebeu Sara e deu a Abraão um filho na sua velhice, ao tempo determinado, que Deus lhe tinha dito. Gênesis 21:2

Apesar de já conhecer a história de Abraão, creio que a palavra de Deus se renova cada vez que a lemos. Esse versículo me chamou a atenção porque diz que Abraão recebeu seu filho no TEMPO DETERMINADO POR DEUS, ou seja, isso não é ladainha,é bíblico!

Deus promete? Sim! Mas Ele também determina o tempo que essa promessa será cumprida em nossas vidas. Então amiga não desanime continue firme! Talvez para uns as coisas aconteçam mais rápido, para outros demoram um pouquinho mais... mas temos que aprender a confiar em Deus ! 
Temos que aprender a esperar o tempo que Ele determinou! Deus nos ama e quer o melhor para nós. Então não tem essa de aceitar qualquer coisa porque o tempo está passando, não! 

Espere... mas não por modinha... ou porque o pastor da igreja tal disse que você tem que esperar... espere porque você tem a plena certeza de que Deus está preparando o melhor pra você e que no tempo certo você irá tomar posse da sua benção! Mas não confunda "esperar" com "acomodar-se", descansa em Deus, mas se dedique mais e mais pra Ele. Eu escolhi esperar e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário