Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

23 março 2015

Comunhão com Deus, como posso ter?

Significado de Comunhão:
Ato de realizar ou desenvolver alguma coisa em conjunto.
Harmonia no modo de sentir, pensar, agir; identificação: comunhão de pensamentos.
Em que há união ou ligação; compartilhamento.
 

Muito forte! Então comunhão com Deus significa pensar e agir como Deus, estar ligado 24h com Ele, como um só. Pra saber se você tem comunhão com Deus é só se perguntar:
"Será que minhas atitudes estão de acordo com a vontade de Deus?"
Se a resposta for "o" então é melhor começar a correr atrás do prejuízo antes que seja tarde demais. Quando se tem comunhão com Deus há uma ligação tão forte que tudo o que Deus pede você consegue fazer, mesmo que seja doloroso, mas a sua ligação com Deus te faz passar por cima de qualquer coisa. Um exemplo muito grande foi o de Abraão, quem é que teria coragem de sacrificar o seu filho no qual esperou tanto tempo
Que tal você fazer uma reflexão agora e ver o que Deus tem te pedido há muito tempo e você ainda não largou e começar a fazer o que Deus te pede?
Amiga pra ter comunhão com Deus tem que haver sacrifício! Se você quer mesmo essa comunhão você tem que começar a pensar e agir como se fosse Deus aqui na Terra, Deus é tão misericordioso, então porque você não pode perdoar? Deus ama tanto até aqueles que O desprezam, então porque você não pode amar?
É tempo de mudanças e de crescimento espiritual! Quem tem comunhão com Deus não tem horário marcado pra falar com Ele, fica conectado em Deus o tempo todo. 
Compartilhe esta mensagem e ajude alguém. Vamos nos unir e crescer juntos, amém?
Pela segunda vez o Anjo do Senhor chamou do céu a Abraãoe disse: "Juro por mim mesmo", declara o Senhor, "que por ter feito o que fez, não me negando seu filho, o seu único filho,esteja certo de que o abençoarei e farei seus descendentes tão numerosos como as estrelas do céu e como a areia das praias do mar. Sua descendência conquistará as cidades dos que lhe forem inimigose, por meio dela, todos povos da terra serão abençoados, porque você me obedeceu".
Gênesis 22:15-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário