Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

28 fevereiro 2015

Senhor me abençoa?

Gênesis 12:1
"Certo dia o Senhor Deus disse a Abrão: — Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa do seu pai e vá para uma terra que eu lhe mostrarei."
E mais abaixo diz assim:
Gênesis 12:3
"Abençoarei os que o abençoarem e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem. E por meio de você eu abençoarei todos os povos do mundo."
Vejamos que a benção não chega antes do sacrifício. Primeiro tem que haver uma entrega da nossa parte, um desprendimento de tudo, tem que haver obediência da nossa parte para com Deus, para que depois alcancemos as Suas promessas. Muita das vezes nós só pedimos... e esquecemos de tomar alguma atitude que irá nos levar a essa "benção" ou "promessa" que estamos buscando. Às vezes o que você está procurando conquistar é o batismo com o Espiríto Santo, uma cura, um bem material, benção na vida sentimental, ou alguma outra coisa. E, simplesmente você só tem orado, só tem dito: "Senhor eu quero" e nada mais tem feito. E Deus também diz: "Filha eu quero te abençoar", mas Ele está esperando que você tome alguma atitude para que a sua "benção" chegue. Se você quer ser abençoado então não pode medir esforços, tem que sacrificar, talvez tem uma coisa que Deus quer que você mude e até hoje você não mudou, pode ser até um hábito que você ache besteira, mas que não O agrada, talvez Deus quer que você fale mais do amor dEle e você sempre arranja uma desculpa, bom eu não sei o que Deus quer de você, mas você sabe ! E se não sabe peça direção a Ele! Amiga só conquista quem sacrifica! Seja como Abraão, se entregue de uma forma que você confie tanto em Deus como Ele fez e foi muito abençoado. Que Deus abençoe a todas!!

Um comentário:

  1. O sacrifício é a base das conquistas... Sem ele, não há garantia, a conquista não é estabelecidas.
    Quando sacrificamos provocamos o milagre :)

    ResponderExcluir