Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

03 março 2015

Torre de Babel

No princípio Deus deu uma ordem:
Gênesis 1:28
"e os abençoou, dizendo: — Tenham muitos e muitos filhos; espalhem-se por toda a terra e a dominem."
Deus havia dito para se espalharem por toda a Terra e ai o que aconteceu? Algumas pessoas se uniram para construir uma torre e desrespeitar a ordem do Senhor...

Gênesis 11:4
"Aí disseram: — Agora vamos construir uma cidade que tenha uma torre que chegue até o céu. Assim ficaremos famosos e não seremos espalhados pelo mundo inteiro."
Eles não queriam obedecer a ordem de Deus e se uniram contra essa ordem, mas como sabemos ninguém pode contra Deus! A bíblia conta que Deus desceu e atrapalhou os planos daquelas pessoas fazendo com que eles falassem línguas diferente e espalhando-os por toda a Terra.
Então o que vemos nesse trecho bíblico é simples: NINGUÉM PODE IR CONTRA OS PLANOS DO SENHOR. O QUE ELE DETERMINA É O QUE VAI ACONTECER ! Então amiga não se preocupe, tudo pode parecer estar contra, mas se você tem sido fiel, aquilo que Deus prometeu vai se cumprir! E não tem inferno que possa impedir! O nosso Deus é GRANDE E PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAAIS !

Um comentário:

  1. Tá ligado Ju, essa é a fé. E na verdade, isto é confiança em Deus. Quando cremos Nele independente das circunstância e seguimos em frente, mostramos a fé que há em nós!

    ResponderExcluir