Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

23 janeiro 2015

Falando sobre a ansiedade e preocupações.. Parte I

"As preocupações roubam a felicidade da gente, mas as palavras amáveis nos alegram." Pv 12:25
A nossa mente tem um poder muito grande de imaginação, quando tomada pela ansiedade ela nos faz imaginar coisas que não irão acontecer, mas que nos roubam a paz e nos deixam preocupadas com algo que não éramos para estar.
Por que se somos de Deus que mal havemos de temer ? Se estamos fazendo tudo corretamente, tudo conforme a palavra de Deus, porque então devemos nos preocupar ? "Pois sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" Rm 8:28 Estamos cansados de saber que o que plantarmos é o que vamos colher, então se temos plantado o que é bom não há necessidade de se preocupar, de ficar ansioso com algo, pois se Deus está no controle o melhor vai acontecer na nossa vida. Por que Ele sabe o que é o melhor para nós e já está tudo preparado, no tempo certo vai acontecer. Então se você tem feito tudo corretamente aprenda a CONFIAR em Deus, pois Ele tem o melhor... talvez você diga: mas o meu filho está envolvido com as coisas erradas e se ele morrer sem Jesus ??? Apenas confie !!! Ou você diz: Eu estou sempre na igreja servindo a Deus e agora estou doente ! Ou então: Eu sempre faço tudo certo, mas ninguém da minha família se converte !!!
"Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo." Filip 4:6
Ou seja, fale com Deus. Coloque todas as suas preocupações nas mãos de Deus, se esvaziem dessas preocupações e se encham de confiança no TODO PODEROSO. E, sempre com o coração agradecido, ou seja, como se você já estivesse com a sua vitória nas mãos. É claro que você não vai aceitar a situação, mas você vai confiar em Deus porque quando Ele está no controle tudo dá certo. Cuide das coisas de Deus e Ele cuidará de você.

Um comentário:

  1. muito forte! porque ficar preocupada quando confiamos em Deus, na verdade a preocupação acaba mostrando que não confiamos tanto em Deus como confessamos com os labios

    ResponderExcluir