Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

15 maio 2013

Perseguição

O que mais encontramos por aí hoje em dia, são pessoas fingindo ser o que não são. Dizendo ser uma coisa, mas na realidade é outra. É o que vemos nesse versículo:
Jesus respondeu: tomem cuidado para não enganarem vocês . Porque muitos vão aparecer  fingindo ser eu, dizendo: "Eu sou o Messias" ou "Já chegou o tempo". Porém não sigam essa gente.
Lucas 21-8
Se virão há dizer que são Jesus,o "Messias", muito mais agora virão a dizer que são de Jesus.
Muitos virão se passando por pessoas espirituais, pessoas de Deus, que com o tempo será revelado o espírito que estão nelas de fato e de verdade. Se você está passando por uma injustiça por causa de alguém, não temas fique tranquila, pois no mesmo capítulo o próprio Senhor Jesus já disse:
"... vocês serão presos e perseguidos. Vocês serão entregues para serem julgados nas sinagogas e depois serão jogados na cadeia. Por serem meus seguidores você serão levados ao reis e aos governadores para serem julgados. E isso dará oportunidade a vocês para pregarem o evangelho.
Lucas 21 - 12.13
Que maravilha! Glória a Deus! Pois é quando estamos passando por lutas que devemos dar testemunhos, pois fazendo isso estaremos pregando o evangelho. Não se preocupe... todos aqueles que passam por luta por causa do nome de Jesus serão bem-aventurados. Não se esqueça nunca o diabo vai usar qualquer arma pra te abalar, pra te tirar da presença do Senhor, ele irá usar pessoas para isso! E vai querer colocar pensamentos que Deus não está com você. Mas não dê ouvidos porque agora você já sabe as lutas tem que acontecer para que as bençãos cheguem! Fiquem na fé !!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. As lutas na verdade são necessárias, pois tornam-se o nosso alicerce da fé. E como você mesma disse: aquele que enfrentar lutas pelo Senhor Jesus, serão bem-aventurados.. serão felizes (:

    ResponderExcluir