Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

07 julho 2011

Mar de rosas?


É incrível como o diabo tenta se levantar para nos desanimar. Eu estou na fé da FOGUEIRA SANTA DOS REVOLTADOS e estou dando o meu sangue. Estava até estranhando não estar acontecendo nada, quando de repente sem eu perceber começa a vir uns pensamentos, umas tristezas, vontade de chorar, uma coisa horrivel. Ah minha amiga, mas quando caiu a minha ficha na mesma hora eu me revoltei e amarrei esse diabo. E sabe como foi que eu acordei hoje? Mais feliz do que nunca porque percebi que eu estou incomodando o diabo!! Então minha amiga se o diabo esta se levantando não deixe ele ficar de pé não, derrube esse desgraçado, porque na minha vida ele já é um DERROTADO, FRACASSADO, MALDITO. EU TO COM ÓDIO DESSE DEMÔNIO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas, se a sua vida está um mar de rosas minha amiga,comece a se preocupar porque quem tá com fogo INCOMODA!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário