Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

17 julho 2011

Está consumado

Quem participou dessa FOGUEIRA SANTA DOS REVOLTADOS
Quem SACRIFICOU
Quem DERRAMOU ATÉ A ÚLTIMA GOTA DO SEU SANGUE...
NO ALTAR
É SÓ ESPERAR PARA VER A GRANDEZA DE DEUS NA SUA VIDA
QUE ALIÁS PRA QUEM AINDA NÃO ACONTECEU
JÁ ESTÁ ACONTECENDO
EU CREIO.

Um comentário:

  1. Oiii flor eu recebo essa promesa.. Graças a Deus tbm Deus tem me respondido mas o diabo esta irado que esta se levantado.. mas não vamos sair desse espirito da revolta vamos viver essa fé...

    estou lhe seguindo
    seja seguidora do meu blog
    Mulher de fé nada Teme!
    www.nyacardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir