Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

18 maio 2011

"Há pessoas que fazem a obra de Deus outras que fazem para Deus"

"Há pessoas que fazem a obra de Deus outras que fazem para Deus"
Li essa frase no blog da Dona Tania e me chamou muito a atenção. Porque muita das vezes somos chamados para fazer a obra de Deus, mas não estamos fazendo para Ele. Há aqueles que fazem a obra de Deus, cumprem suas obrigações, estão sempre ali, só que não dão nenhum fruto e às vezes até reclamam com Deus e com todos ao seu redor, o porquê que ela faz a obra, porém não colhe frutos, mas aí é que está a questão será que ela tem feito para Deus ou para o homem? É minha amiga, pois você pode ter certeza que quem faz para Deus colhe muitos frutos e tudo que faz é abençoado não importa se demore um ou dois tempos, mas Deus não se esquece dos seus servos, nunca duvide sempre creia em Deus. Mesmo que todos ao seu redor sejam aparentemente abençoados e você não, apenas creia, porque a sua benção será bem maior do que você pensa! Apenas continue fazendo para Deus e se você está se dando muito... se dê mais ainda. Então, nunca se esqueça se você já faz a obra de Deus agora faça para Deus. É Ele quem vai te abençoar e não o seu pastor!

6 comentários:

  1. É verdade querida. Em poucas palavras vc falou tudo. Obra "para Deus", é algo que brota de nosso coração, como diz em Colossenses 3:23: "Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens". Que Deus te inspire a cada dia como uma jovem cheia do Espírito Santo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Prontinho, olha eu aqui!
    Gostei muito do seu blog. Que Deus te dê sabedoria para que, a cada post, almas sejam ganhas!

    Num deixa de visitar o meu bloguiinho! ;D

    ResponderExcluir
  3. oi D. JU seu blog e muito lindo...
    Nos ensina muitas coisas!!!
    gostaria q visitasse o meu tbm
    http://www.jovensemdeus.blogspot.com
    bj na fé em cristo

    ResponderExcluir
  4. Olá querida passei para conhecer e blog e já estou seguindo. Deus abençoe que sejam ganhas almas atraves das mensagens. Beijinho.

    ResponderExcluir