Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

17 maio 2011

Para quê você foi chamado?


Hoje a igreja estava cheia de bancos vazios, então o pastor pediu para que os obreiros fossem atrás de almas, até porque não ia precisar de tantos obreiros se tinha pouco povo na igreja. Logo alguns obreiros pegaram alguns jornais outros estavam sem e foram chamar as pessoas na rua, detalhe estava muito frio as ruas estavam pouco desertas, e percebi que alguns obreiros deram umas voltas e depois desistiram e ficaram lá fora (fazendo não sei o quê), já outros se esforçaram bastante, entretanto, eu não sei quem fez ou não fez a sua parte eu só sei que eu fiz a minha. Mas ai é que fica a pergunta "para quê você foi chamado?", para enfeitar o salão... para pegar as coisas pro pastor... ou pra realmente ganhar almas? Analise bem se o que você faz é para Deus ou para o homem. Para ser um ganhador de almas você não precisa ser obreiro apenas servo, apenas deixe Deus te usar.

7 comentários:

  1. Oiii Ju Ju!!!
    Nós fomos escolhidos para fazer a diferença neste mundo!
    obrigada pelo recadinho lá no blog, já estou seguindo o seu também!
    Que Deus te ilumine grandiosamente...
    bjuuus

    Jaque
    http://jaquemanhani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Queridaaaa!
    Já estou seguindooo o seu blog!
    Deixeee smepre recadinhoo lá blog em....>!
    http://bruna-soave.blogspot.com
    Um abraçooo flor!

    ResponderExcluir
  3. O seu blog também é uma benção.
    Obrigada pela visitinha...
    Já estou seguindo o seu blog.

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a mensagem. Tem pessoas que fazem a obra por obrigação e por isso fazem de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por este post, muito forte!!! Vejo que Deus te chamou porque vc é uma escolhida dEle. Fica na fé, se limpe porque Deus esta te preparando para coisas grandes. Esse post revela isso. Sejamos servos, e nos deixemos sermos usados por Deus.
    Me visite tambem e se quiser me siga, ja estou te seguindo.
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com
    Bjos, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. oi ju,ja to te seguindo muito boa essa mensagem,deixa Deus te usar...beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. oi ju este é meu novo blg,esclui o outro e so clicar

    ResponderExcluir