Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

23 maio 2011

Aonde está o teu coração?

Você pode até dizer que o seu coração está em Deus. Mas, gasta tanto tempo trabalhando que quando chega em casa você só quer tomar um banho e ir dormir, fica tentando manter a casa organizada e quando vê já é de noite, está na hora de dormir, mas é claro Deus entende! Às vezes ela até tenta ir a igreja, mas de repente chega visita em casa, mas tudo bem Deus vai entender... Nossa que frio, tá até chovendo... hoje eu não vou, Deus o Senhor sabe que eu queria ir, mas num dá né! Hoje é o último capítulo da novela eu não posso perder, é só um dia Deus entende! Você não pode fazer nenhum sacrifício por Deus, porque sua vida é muito corrida e não tem tempo para nada, você vive cansada e o que você quer é só um pouco de descanso, Deus te entende!
Mas, Ele queria que você entendesse que Jesus deu a vida por você, e que quando você vai dormir Ele não dorme Ele fica o tempo todo ali te vigiando, e quando você acorda Ele fica esperando você falar com Ele, mas você tem tantos compromissos que esquece d'Ele, mas tudo bem ele continua com você, Ele não permite que nada de mal te aconteça, e tudo que você faz Ele está presente, enfim está de noite com certeza você vai agradecer pelo dia, mas aí você esquece, mas tudo bem Ele não desiste de você. Ele só queria que você se lembrasse que Ele te ama e que Ele está ao seu lado pra te ajudar em qualquer situação, Ele queria muito te tirar de todo sofrimento que você passa, mas Ele não pode porque não tem a sua permissão! PERMITA QUE DEUS ENTRE EM VOCÊ, COLOQUE O SEU CORAÇÃO NELE, ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ E NESSE MOMENTO ELE ESTÁ AI CHEIO DE VONTADE DE TE MOSTRAR O QUE É VERDADEIRA FELICIDADE.O SEU MARIDO, O SEU FILHO, O SEU DINHEIRO NÃO PODE TE SALVAR SÓ DEUS PODE!

"porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração."
(Mateus 6. 21

4 comentários:

  1. oi ju me visite
    http://rosa-sinceridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana!

    Gostei muito do seu blog, e só passei para te dizer para continuar com este belo trabalho. Este assunto tratado no post é bem verdadeiro e confesso, já me esqueci de Deus muitas vezes...fica de lição para mim!
    Estou buscando o Espírito Santo, e peço sua ajuda em oração e, se puder, acompanhando minha luta em:

    http://amaioralegria.blogspot.com/

    Super bjo*

    ResponderExcluir
  4. "porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração. poi isso temos que colocar nosso coração no senhor Jesus bjs amigaaaaaaaaaa!
    não me fez uma visita ainda,vou cobrar bjiss!!!

    ResponderExcluir