Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

20 maio 2011

Orgulho


Substantivo

or.gu.lho masculino
  1. Conceito exagerado que alguém faz de si próprio.;
  2. soberba.
  3. sentimento de dignidade a si mesmobrioaltivez.
Uma pessoa te diz algo que você tem que aceitar, só que você não consegue. Todos vêem o modo que você está, e só você não vê. O orgulho te impede! Uma das coisas mais difíceis de ser vencida é o orgulho. Poucos são aqueles que são humildes de fato e de verdade para reconhecer quando estão errados ou não. E eu não estou falando de cinismo! Estou falando da verdadeira humildade, aquela em que você reconhece e na mesma hora procura mudar. Um exemplo de uma pessoa orgulhosa é aquela que gosta de julgar e falar mal, ela perde tanto tempo cuidando da vida dos outros que não percebe que tá mal com Deus! Eu digo por mim amiga, tem coisas que às vezes parece humilhante, que o tal orgulho nunca deixaria a gente fazer! Mas quem é de Deus, mesmo chorando, gritando, passa por cima de todo o orgulho e dá a volta por cima! E no final é recompensado grandiosamente pelo Todo Poderoso. Na fé!
A soberba do homem o abaterá; mas o humilde de espírito obterá honra. 
Provérbios 29:23

Vai arrebentar!

2 comentários:

  1. Obrigada por estar seguindo!!!
    Seja bem-vinda!!
    Fico muito feliz pelo post ter te ajudado, com certeza foi Deus que falou ao seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Obreira Obrigada por segur meu blog o seu é muito edificante,estou seguindo tbm... muitos beijinhos pra srª que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir