Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

31 março 2015

O que Deus pensa sobre a mentira?

Primeiro eu gostaria de pedir desculpas porque segunda-feira não teve post, mas vou me explicar... estou em época de provas e, por isso tá um pouco corrido para mim. Mas vamos ao assunto de hoje! O que será que Deus pensa sobre a mentira????? Hoje é dia 1 de Abril, o famoso "dia da mentira". Talvez você diga: "mas eu só vou brincar um pouquinho não vou mentir sério". Será que Deus se agrada desse tipo de mentira?

A bíblia é bem clara quando diz:
"O Senhor Deus detesta os mentirosos, porém ama os que dizem a verdade." Pv 12-22
Nesse versículo não vemos nenhuma excessão do tipo:
"O Senhor Deus detesta os mentirosos, exceto aqueles que querem brincar fazendo uma mentirinha"
Você pode achar que eu estou sendo radical com esse post, mas não estou! Nós que somos da fé, somos separados, somos seres exclusivos do Espírito Santo, não agimos como os filhos do maligno, mas andamos conforme a sua palavra que é a verdade.
Então para mim não existe dia da mentira porque todos os dias devem ser dias da verdade!
Mentira é pecado e eu não posso procurar desculpas para justificar a vontade de pecar. Se eu quero andar retamente nos caminhos do Senhor então eu rejeito o mundo e seus pecados! Na fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário