Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

16 fevereiro 2015

O meu melhor !

Então o Senhor disse: — Por que você está com raiva? Por que anda carrancudo? Se tivesse feito o que é certo, você estaria sorrindo; mas você agiu mal, e por isso o pecado está na porta, à sua espera. Ele quer dominá-lo, mas você precisa vencê-lo. (Gênesis 4:6-7)

Isso foi o que Deus disse a Caim após rejeitar a sua oferta. Caim não teve o cuidado de separar o melhor para Deus, por isso, o Senhor Deus o rejeitou. Deus nos dá a direção, Ele não quer te abençoar com qualquer coisa, Ele quer te dar o melhor, mas é necessário que nós venhamos dar o melhor para Deus. A bíblia diz que maldito o homem que faz a obra de Deus relaxadamente, tudo que a gente fizer tem que ser o melhor, porque não se trata de qualquer pessoa se trata de Deus. Até porque a gente colhe o que a gente planta, se Caim tivesse feito como Abel ele não estaria com sentimentos de raiva. Quantas são as pessoas que não fazem o melhor delas em tudo e sentem raiva daquelas que fazem o melhor em tudo. Essas que fazem o melhor são chamadas muita das vezes de puxa saco ou dizem que estão fazendo para aparecer, mas geralmente quem diz isso são pessoas que não fazem o melhor, fazem as coisas por costume porque já viraram religiosos. Então nós não devemos virar religiosos e fazer as coisas por costume ou de qualquer jeito ... temos que plantar o melhor para colher o melhor. Deus é Deus. Pra nós alcançarmos o melhor de Deus temos que dar o nosso melhor em tudo. E nada, ABSOLUTAMENTE NADA que você fez, faz ou vai fazer se compara ao GRANDE SACRIFICIO QUE ELE FEZ POR NÓS NAQUELA CRUZ. Então vamos vigiar para dar o nosso melhor sempre, comece de hoje, faça o melhor no seu trabalho, em casa, na igreja. Seja a melhor pessoa que você pode ser, se supere. Porque assim você vai estar agradando a Deus, plantando o melhor e naturalmente irá colher o melhor, mas vou logo avisando não é fácil, mas tenho certeza que vale a pena. Na fé.

2 comentários:

  1. Exatamente, e ainda que não haja reconhecimento do homem, ainda que sejamos criticados por dar o nosso melhor, Deus sonda mente e coração, Ele conhece as nossas intenções e desejos mais íntimos... Então, certamente Ele recompensa aquele que é sincero e busca ser melhor para Ele (:

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga isso que vc escreveu as vezes fazemos coisas para Deus e tem gente que acha que a gente esta querendo aparecer , eu já deixei de fazer muita coisa pensando na opinião dos outros, essa palavra me abençou muito amiga tenho que fazer o melhor para o Meu Deus sem se importar com a opinião dos outros bjs amig

    ResponderExcluir