Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

10 fevereiro 2015

Eva estava bem!

Estava meditando na palavra de Deus e Deus falou comigo o quanto é importante vigiarmos para qual voz damos ouvidos, Eva estava bem, mas foi só a cobra falar... Gênesis 3:4 Mas a cobra afirmou: — Vocês não morrerão coisa nenhuma!

Que despertou a curiosidade e ela deixou de ouvir a voz de Deus naquele momento. Quantas são as pessoas que já não levam mais as coisas de Deus a sério? Quantas são as pessoas que o que antes pra ela era pecado e hoje não tem nada a ver? Não será o "amor de muitos" que estão se esfriando? O tempo está fazendo as pessoas perderem o temor, por isso temos que vigiar para não nos contaminar e nos deixar levar por essas vozes. Vamos manter os bons olhos, a cada dia fica mais dificil, mas com a ajuda do Espírito Santo vamos conseguir!!

2 comentários:

  1. Verdade, a cada dia passar pela porta estreita torna-se mais dificultoso, pois o diabo tem apostado todas as armas para seduzir o povo. Nós temos que estar sempre atentas, símplices como uma pomba, prudente como a serpente, para que não sejamos enganadas pelo mal. Vigiar e orar :)

    ResponderExcluir