Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

03 fevereiro 2015

Conectados em Deus

Provérbios 4:23
"Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos".
Se a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos, em que você anda pensando ultimamente? Será que em coisas positivas ou negativas? Coisas que vem do alto ou coisas terrenas?
A bíblia nos adverte para que venhamos ter cuidado com o que pensamos. Já diz o ditado: "mente vazia é oficina do diabo". Então se o diabo trabalha na sua mente é ele quem dirige a sua vida. Mas se os seus pensamentos estão voltados a Deus, tudo dará certo. Se você pensa grande, será grande, mas se pensa pequeno, será pequeno. Deixe Deus guiar os seu pensamentos... deixe Ele guiar a sua vida. Nós estamos na fé do jejum de Daniel, 21 dias longe de tudo aquilo que nos afasta de Deus, que nos traz informações, etc. Estamos desconectados com o mundo e conectados com Deus. Que tal dar essa oportunidade para você mesmo se aproximar mais ainda de Deus??? Fica o convite... que Deus abençoe a todas !!!

Um comentário:

  1. "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." Filipenses 4:8

    Verdade Ju, até isso o nosso Deus, como Pai, nos ensina. Conforme pensamos, assim sucede. Portanto, que nesse jejum de Daniel possamos investir ainda mais na nossa vida espiritual.
    Na fé (:

    ResponderExcluir