Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

20 fevereiro 2015

Como você é lembrada???

O mundo está ficando cada vez pior e isso não é novidade! Mas o que é triste é saber a quantidade de pessoas dentro da igreja que estão perdendo os valores (o temor a Deus) e sendo maus exemplos. A questão é, quando Deus olha para a igreja o que Ele tem visto? Há muitos e muitos anos atrás Deus olhou para a Terra e ficou muito triste: "Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.(Gênesis 6:6)
Mas alguém chamou a atenção de Deus:"Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor...Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus."(Gênesis 6:8-9) Então Deus fez uma aliança com Noé e até hoje ele é lembrado como um exemplo da fé. Como nós estamos sendo vistos por Deus hoje em dia? Como as pessoas se lembram da gente onde passamos? Somos lembradas como referencial de Deus aqui na Terra ou como uma pessoa comum (religiosa)? O que temos feito para que Deus veja em nós o que Ele viu em Noé?
Onde passamos deixamos marcas, seja na escola, no trabalho, na igreja, enfim, em todos os lugares... e como mulheres de Deus devemos vigiar as nossas atitudes para sermos lembradas como "mulheres da fé", porque você ganha mais almas com o seu TESTEMUNHO!!! Então vamos agradar a Deus e vigiar todos os dias. Ontem mudou o pastor da minha igreja e consequentemente a esposa rs E para mim ela vai ser sempre lembrada como um exemplo de mulher de Deus, ela deixou a sua marca na igreja de Jd Corumbá. E com certeza todas vamos sentir muitas saudades dela, creio que Deus irá abençoar muito mais ela em sua nova casa! Então é isso, errou? Pare e  mude, seja lembrada como alguém que venceu e que ganhou almas e não como aquela que sempre erra e só atrapalha! NA FÉEEEE!!
OLHA SÓ COMO SOMOS LINDAS RSRSRS

5 comentários:

  1. Aaain que lindo... Amo VC minha bonequinha... Que Deus te abençoe muuuito.... #divando&lindas 😍

    ResponderExcluir
  2. Verdade JU. Até porque, o nosso testemunho tem o poder de convencer superior as nossas palavras. Quando mostramos o Senhor Jesus através da nossa conduta, ganhamos almas para o Reino de Deus (:

    ResponderExcluir
  3. verdade amiga o nosso testemunho pessoal pode aproxima alguem de Deus ou afasta-la..

    ResponderExcluir