Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

05 janeiro 2015

Falando sobre a raiva


Raiva é um sentimento comum assim como os outros, todas as pessoas no mundo em algum momento sentem raiva. Só que se não nos policiarmos ela pode trazer consequências, pode nos levar a pecar, a bíblia relata que até doença a raiva pode nos trazer.
Existem pessoas que possuem o gênio "mais forte", por isso, têm tendência a serem mais nervosas, porém em
Provérbios 19:11 diz: " A pessoa sensata controla o seu gênio, e a sua grandeza é perdoar quem a ofende." Então é possível nos controlar nos momentos de raiva, mas para isso precisamos da ajuda do Espírito Santo, pois Ele é o único que nos proporciona o DOMÍNIO PRÓPRIO, para que nós que somos falhos e pecadores venhamos conseguir nos controlar.
Provérbios 29:11 "O tolo mostra toda a sua raiva, mas quem é sensato se cala e a domina."
E quando é preciso falar? Vamos pedir sabedoria a Deus para nos mostrar a hora certa!
Tiago 1:19-20 "Lembrem disto, meus queridos irmãos: cada um esteja pronto para ouvir, mas demore para falar e ficar com raiva. Porque a raiva humana não produz o que Deus aprova."
Mas Juliana e quem vai fazer justiça se eu não fizer????????
Romanos 12:19 "Meus queridos irmãos, nunca se vinguem de ninguém; pelo contrário, deixem que seja Deus quem dê o castigo. Pois as Escrituras Sagradas dizem: 'Eu me vingarei, eu acertarei contas com eles, diz o Senhor'."
Então amiga, CONFIE NO DEUS VIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário