Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

20 março 2014

Separada !

"No princípio criou Deus o céu e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro."

Desde o princípio já podemos ver a grandeza do poder do nosso Deus e, podemos ver também que já foi feito a separação entre a luz e as trevas logo no início de tudo. A pessoa quando tem um encontro com Deus, ela se torna separada, "exclusiva" do Espírito Santo. É como se ela não fizesse parte desse mundo e realmente ela não faz, ela está aqui só de passagem. Porque o lugar que ela passará a eternidade já está preparado para ela.
"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite."
Salmos 1:1-2
Diferente das demais pessoas, quem é selado com o Espírito Santo tem prazer em servir ao Senhor e em obedecer a sua palavra, mesmo que "doa" ela se mantém firme, e a alegria dentro dela não é baseada em momentos .. ela é eterna .. ela vem de Deus. E mesmo passando por lutas ela sabe que maior é o que está nela do que o que vem contra ela. É maravilhoso e é algo prazeroso ter o Espírito Santo. Quando você pensa que está só, Ele te lembra que você não está só e Ele simplesmente cuida de você como ninguém pode cuidar. 
Se você não tem o ESPÍRITO SANTO e o almeja, busque de todo o seu coração e largue tudo que não é luz, deixe o mundo .. se torne uma pessoa SEPARADA , EXCLUSIVA DO SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário