Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

01 janeiro 2014

2014

Hoje é o primeiro dia de um novo ano, tenho muitas expectativas para esse novo ano e tenho certeza que você também! Só que nada vai acontecer sozinho, se você não agir será só mais um ano.. Mas se você decidir se levantar e correr atrás dos seus sonhos, tenho certeza que esse ano será uma benção. 2013 foi um ano super complicado pra mim, passei por muitas lutas, mas tô aqui porque Deus foi comigo e eu decidi não desistir.
Amo e agradeço ao meu Deus todos os dias por Ele me amar e renovar minhas forças a cada dia. Deus é com você também e tudo dará certo, vamos alcançar as bençãos do Senhor pra nossa vida... vamos ganhar almas... vamos realizar nossos objetivos... vamos viver pra Deus !!
Essa na foto é minha GRANDE AMIGA, gostaria de agradecer por sua amizade. Foi um presente de Deus pra mim!!! Fiquem na fé.
"Nunca desista de um sonho só pelo tempo que demora para conquista-lo. O tempo vai passar mesmo assim." Cristiane Cardoso

2 comentários:

  1. Essa é a fé! A cada dia que amanhece, é Deus nos dando a oportunidade de um recomeço. E que 2014 seja um ano de conquistas, para todos nós e que nossa salvação seja sempre prioridade. Bjos querida (:

    ResponderExcluir