Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

02 outubro 2013

Muitos cargos é bom?

Hoje na hora da reunião bem no meio da palavra, na hora que eu estava reparando em uma criança Deus falou comigo. Do nada, Deus me disse para não perder o foco, eu estava preocupada se a criança iria atrapalhar a reunião do pastor e não estava prestando 100% atenção na palavra.


Comecei a pensar, a minha preocupação era apenas uma, imagine se fossem mais? Será que às vezes nós não trocamos o "físico" da igreja pelo "espiritual" que é o mais importante? É muito gostoso saber que Deus conta conosco, mas temos que ter discernimento para lidar com cada coisa.

"De todo aquele a quem muito é dado, muito será requerido; e daquele a quem muito é confiado, mais ainda lhe será exigido.
Lucas 12:48

Na fé.

2 comentários:

  1. É verdade flor, temos que buscar TER para que assim possamos DAR aquilo o que recebemos de Deus! Amei o blog e já estou seguindo, segui-la tbm tá? Para que juntas possamos nos edificar com nossas postagens! Beijos, na fé.

    ResponderExcluir
  2. Realmente.. as vezes nos preocupamos tanto em servir a Deus, em fazer a obra. Mas, que isso não nos seja um empecilho no que diz respeito ao nosso cuidado com a vida espiritual. O importante é ter equilíbrio. Gostei muito do post.. simples e objetivo ;)

    ResponderExcluir