Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

03 junho 2013

Você foi escolhida!

Comecei a ler o livro de João hoje e já no primeiro capítulo, Deus falou comigo.
"Houve um homem chamado João, que foi enviado por Deus para falar a respeito da luz. Ele veio para que por meio dele todos pudessem ouvir a mensagem e crer nela. João não era a luz, mas veio para falar a respeito da luz, a luz verdadeira que veio ao mundo e ilumina todas as pessoas."
João 1 6-9
João foi enviado pelo próprio Deus, ou seja, não foi alguém que virou para ele e disse que ele iria ter que falar sobre a luz para todos, mas ele foi escolhido pelo próprio Deus. E nós não fomos escolhidos por Deus? Muitas pessoas esperam ter um cargo para fazer aquilo que foram chamadas. E esquecem de quem foi que a chamou, de quem a escolheu. Ou muitas sentem medo, de fazer a obra de Deus no altar. Tem o chamado, mas não ouve a voz de Deus por medo de não dar certo, ou qualquer outra coisa. Enquanto você fica com medo, enquanto você fica com sua timidez, enquanto você espera um cargo na igreja muitas almas estão sofrendo por ai... Pense nisso. Você é uma escolhida de Deus, faça o que Ele te escolheu pra fazer. Ele é com você não temas. É uma honra e é muito maravilhoso servir a Deus, apesar de não ser fácil. Na fé

3 comentários:

  1. que Deus abençoe... www.pastoredisonavelinopires.com

    ResponderExcluir
  2. Você disse tudo agora: "É uma honra e é muito maravilhoso servir a Deus, apesar de não ser fácil." Infelizmente muitos por medo de se lançar, recusam esse chamado. Mas feliz aquele que reconhece que Deus de fato o escolheu, e se dedica para honra-lO. Gostei muito da postagem. Bjos (:

    ResponderExcluir