Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

16 maio 2013

Qual tem sido sua maior preocupação?

"O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras ficarão para sempre."
Lucas 21-33
Nos dias de hoje o que mais temos visto são pessoas se preocupando com muitas coisas, como por exemplo, se preocupam em guardar dinheiro para pagar um boa faculdade pro filho, se preocupam com o que vão comer no outro dia, se preocupam com a aparência, fazem plásticas.... se preocupam com inúmeras coisas, mas será que elas tem se preocupado com o mais importante, que é onde irão passar o resto da vida? Será que elas tem investido na vida eterna? Porque na verdade tudo passa, nada fica, a única coisa que permanece é a palavra de Deus. Porque ela se cumpre, a única coisa que não vai acabar é a nossa alma. Que futuro você quer pra você? Porque pra morrer basta estar vivo, não tem idade pra morrer você sabe muito bem disso. O que mais temos visto na Tv são jovens, adolescentes morrendo. Será que você tem pensado que na última hora você vai entregar a sua vida pra Jesus? Mas será que vai dar tempo? Ou talvez você diz "graças a Deus que eu tenho a minha salvação" Sim graças a Deus, mas a salvação é uma coisa que temos que buscar dia após dia, porque todos estamos sujeito a erros, por isso temos que vigiar porque o diabo ele fica esperando só uma brecha pra ele entrar na sua vida e te levar pro inferno. Talvez você seja uma pessoa afastada e tem pensado que pra você não tem mais jeito e eu digo tem sim ! Pra quem não tem mais jeito é pro diabo ! Porque ele já está condenado, agora você está vivo tem chance. Porque você não reconhece que Deus é o único caminho, larga tudo e segue a Jesus logo de uma vez. te garanto que você só tem a ganhar. Então vamos vigiar, pra que quando essa vida aqui na terra acabar, nós possamos ir pra junto do nosso Pai. Amém? Na fé .

Um comentário:

  1. Com certeza, aquele que decide se entregar a Deus só tem a ganhar! Gostei bastante do post, Bjoos (:

    ResponderExcluir