Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

12 janeiro 2012

Se dedique

Deus conhece a sinceridade do coração de cada pessoa, e nós sabemos que são poucos que fazem a obra de Deus por amor. E isso é triste e revoltante. Às vezes o "poder" (cargo ou como quiserem chamar) sobe para a cabeça da pessoa e faz ela se sentir alguma coisa,e eu sinto muito, mas nós não somos nada! Eu não sou nada por mais que algum dia eu venha ter inúmeros títulos eu nunca vou ser nada, porque só Deus é o altíssimo e a Ele toda honra. Eu tenho certeza de que quando reconhecemos o nada que nós somos aí é que Ele vem e nos honra, aí é que Ele vem e nos usa.

Nós temos que ter esse amor dentro de nós,o amor de fazer sem esperar nada em troca, o amor de viver inteiramente para Deus. Nunca espere que alguém te dê valor sua recompensa virá dos céus! E não tem recompensa melhor do que essa. Por mais que as pessoas digam: "antigamente os obreiros eram mais unidos, antigamente os obreiros oravam mais, antigamente o grupo jovem era isso..." o que importa é o agora sempre vai ter aquele tomate podre, só que você é quem vai decidir se vai se misturar ou não. Tenha esse amor dentro de você seja um obreiro, jovem, ...., de fé de oração. Tudo o quanto fizerdes faça inteiramente para Deus, não tente agradar a mais ninguém só a Ele. E se você ainda não tem esse amor de cuidar das almas, de cuidar da casa de Deus, peça para que Ele coloque esse amor em você. Esqueça as coisas fúteis da vida, foque mais na sua vida espiritual. Você não sabe quantas vezes Deus quer falar com você mas você nem sequer levanta e fala com ele, nem sequer abre a bíblia. Ainda há tempo se dedique mais as coisas de Deus e Ele se dedicará a CUIDAR DE VOCÊ!

3 comentários:

  1. é verdade a amiga vamos nos dedicar Deus nos confiou entao vamos dar valor....

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    É realmente maravilhoso servir à Deus! Quando Ele nos usa então, melhor ainda!

    Deus é MARAVILHOSO !!!!!

    Na fé.

    ResponderExcluir
  3. Somente aqueles que que são nascido de Deus tem amor pelo próximo.Concordo com vc Se as pessoas falecem menos e se importacem em ouvir mais o que Deus tem a dizer,concerteza seram mais usados e assim Deus cuidará delas.

    Parabéns pelo blog.

    josyc.blogspot.com

    ResponderExcluir