Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

13 janeiro 2012

Passando por lutas

As lutas virão sempre, principalmente quando estamos na fé. O diabo fica revoltado e começa a se levantar colocando "coisas" para nos parar. E aí existem pessoas que começam a SE DESANIMAR... ou seja ela própria passa a dar brexa pro diabo e começa a ter pensamentos carnais, começa a se perguntar: "Porque eu estou passando por isso? Eu estou fazendo tudo certo!" E a partir daí a pessoa passa a perder o foco. Amiga quando estamos passando por algo seja ela oque for, com certeza é para nos despertar mais e mais, é porque estamos incomodando o diabo. Como no dia em que eu estava voltando de um evangelismo e aí vem dois caras em uma moto e me "atropelaram", na hora eu não sei o que aconteceu, não sei como cheguei em casa, comecei a esquecer das coisas.
Mas aí você pergunta mas porque isso aconteceu... você tava fazendo a obra de Deus! Sinceramente eu nem quero saber, eu só sei que eu continue confiando em Deus eu não me perguntei porque aquele acidente tinha acontecido, só confiei em Deus e depois disso rs eu já estava lá fazendo a obra de Deus de novo, e acho que não passou nem uma semana direito, todas as lutas que eu estava passando antes do acidente, Jesus resolveu uma a uma e me deu vitória, foi algo glorioso dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo sabe? Porque quando a gente está de fato e de verdade nas mãos de Deus, Ele cuida da gente de uma forma inexplicável, é tão bom ter Jesus! Coloque uma coisa na sua cabeça, Jesus não quer te ver sofrer e tudo que Deus permite que você passe é porque Ele sabe que você vai suportar, então, não deixe o diabo colocar "titicas" na sua cabeça seja inteligente! Não fique choramingando! Continue servindo a Deus cada vez mais e continue INCOMODANDO O DIABO MESMO VAMOOOS SALVAR TODAS ESSAS ALMAS QUE ESTÃO SOFRENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEJA OUSADA! NA FÉ!!!!!!

3 comentários:

  1. Nada acontece por acaso; precisamos ter maturidade para entender que independente das circunstâncias.. Deus está no controle de tudo.
    Gostei muito do seu blog; só ía fazer uma visitinha, e acabei seguindo..rs. Dá uma olhadinha no meu também:
    http://jamilli-milly.blogspot.com/
    Bjinhos.. Na fé ^^

    ResponderExcluir
  2. Palavras de uma guerreira do exercito do altíssimo. \0/

    Realmente as lutas vem,mas a vitória terá para vc um sabor iniqualavel, único para vc Juliana.
    Isso que vc passou será uma leve cicatriz de guerra, vc estava em uma batalha espiritual e veio a manisfestação do mal para parar sua disposição em evangelizar, buscando as alamas perdidas.

    Continue nessa fé em Jesus que ele cuida de vc menina Juliana.

    PS.Não se esqueça de mim, sinto sua falta aqui em meu blog. :) :P

    ResponderExcluir