Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

06 dezembro 2011

O amor de Deus

Quem teria tanto amor assim a ponto de se entregar por pessoas que poderiam não dar valor a esse ato? Só o nosso Senhor mesmo. Imagine você se sacrificar por alguém e essa pessoa não te dar nenhum valor... Mas, Deus não olhou pra isso porque o que Ele sente por nós é um amor tão grande, que Ele está sempre ali querendo apenas um pouco de atenção, querendo que você tire alguns minutos do dia pra falar com Ele, querendo que você escolha o caminho certo. Mas, as vezes você não quer deixar de fazer as suas vontades para fazer o que agrada a Ele. Preste muita atenção, nada do que você faça por mais sacrificante que seja, vai se comparar ao sacrifício que Ele fez por nós. E no fim, tudo o que Ele quer, é que você possa morar com Ele e ter paz num lugar lindo chamado céu. Muitas pessoas acham bobagem e preferem não enxergar a realidade de que existe um céu e um inferno. Mas eu sigo na minha fé, e pra mim o mais importante é o meu Deus, a minha salvação. A gente não pode deixar que nada tire o nosso foco que é a SALVAÇÃO, por isso minha amiga se você tem se sentindo sozinha, mal amada.. lembre-se que você tem o MAIOR E MAIS PURO AMOR QUE É O AMOR DE DEUS. Se entregue pra Ele.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 

João 3:16

Um comentário:

  1. Olá passei para conhecer o blog. Que Deus continue abençoando para que vidas sejam alcançadas através de sua vida. bjinhus
    www.coisademulhercrista.com

    ResponderExcluir