Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

17 outubro 2011

Olhos..

O que todo mundo já sabe é que nós devemos ter sempre bons olhos para com tudo, só que muita das vezes não é o que tem acontecido. Apenas num olhar você julga a pessoa pela roupa que veste, pelo jeito de falar, pelo jeito de agir, mas o que você nunca sabe é se a intenção da pessoa é boa ou não. Nunca se esqueça que os nossos olhos só são capazes de olhar o exterior e jamais teremos capacidade de olhar o interior que é o mais importante de uma pessoa, só quem tem essa capacidade é o nosso Senhor Jesus. Nunca, jamais, deixe que o que os seus olhos vêem interfiram no que você é, nunca espere nada de ninguém porque você poderá sujar o seu coração. O melhor a fazer é sempre confiar em Deus, apenas n'Ele e em mais ninguém. Jesus é santo e verdadeiro, por isso devemos olhar só para Ele, os seres humanos são falhos erram e nos decepcionam sempre! Por isso não espere nada de ninguém para que você não perca a sua salvação. Olhe sempre para o alto,pois Ele é o único que é o Teu amigo, Ele nunca vai te trair e nem te virar as costas, Ele sempre te esperará de braços abertos, sempre!
"SE OS SEUS OLHOS FOREM BONS, TODO O SEU CORPO SERÁ LUZ;MAS SE OS SEUS OLHOS FOREM MAUS TODO O TEU CORPO SERÁ TREVAS." (MT 6 22-23)
,

3 comentários:

  1. muito forte amiga essa palavra...essa palavra tem que esta dentro da gente e em pratica

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse, sábias palavras.
    Beijinhos!! Fique com Deus!! Tenha uma ótima semana.
    http://naosecompara.blogspot.com/
    http://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, muito bacana o teu blog!
    Muito lindo a forma que você deixa o Espírito Santo te usar... continue nessa fé flor.

    Se não for pedir muito rsrs' visita o meu blog assim que vc tiver tempo e siga-o. Vamos ajudar uma a outra e assim ganhar almas pro reino do Nosso Deus. Bjinhus ii fica na Fé.

    http://cleiireis.blogspot.com/

    ResponderExcluir