Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

26 setembro 2011

Aconteceu comigo...

Nesta sexta-feira (23/09), eu estava indo para casa após ter evangelizado para a reunião das crianças, lembro-me que eu estava muito animada tinha comprado as coisas pra fazer bolo pras crianças, só que quando estava quase chegando em casa de repente veio dois caras em uma moto puxando uma bicicleta e jogaram-as em cima de mim e eu cai, bati com a cabeça me esqueci de tudo perdi a noção das coisas e não sei como foi, mas Deus segurou em minhas mãos e me levou pra casa fui parar em 5 hospitais até ouvir que não tinha acontecido nada comigo. Talvez você esteja se perguntando mas porque foi acontecer isso com você, você estava fazendo a obra de Deus. Se você quer saber, eu é que não quero saber a minha vida está nas mãos de Deus e a resposta logo veio.... semana passada tinha dado 30 e poucas crianças e no sábado que eu evangelizei deu 60, quer mais benção? Deus me confiou a ebi de J. Corumbá em minhas mãos. Posso ainda estar me recuperando, mas a cada dia que passa estou sendo mais e mais abençoada!
SE VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR ALGO EXTREMAMENTE DIFÍCIL NÃO FIQUE SE PERGUNTANDO O PORQUE APENAS FAÇA A VONTADE DE DEUS E VOCÊ VERÁ AS BENÇÃOS.

ps: o diabo está revoltado!

2 comentários:

  1. Olá Juliana :)
    Se agente desagrada o diabo ele tenta nos atingir , mas seus planos nunca serão bem sucedidos ;)Vá dessa fé! Espero que o seu ministério seja cada vez mais abençoado, afinal a honra e gloria não é nossa e sim do nosso Senhor Jesus :)

    Beijos ...

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, e ai ? meu blog agora é outro http://rosa-sinceridade.blogspot.com
    quer seguir?fique a vontade,bjs

    ResponderExcluir