Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

14 junho 2011

Aprendendo a dizer não

Quando assumimos um compromisso com Deus de fato e de verdade, devemos renunciar os nossos desejos, as nossas vontades, devemos renunciar tudo aquilo que não faça parte da vontade d'Ele. E eu não vou dizer pra você que isso é fácil, mas também não é impossível. Para você ter uma vida com Deus, você tem que querer de todo o seu coração. É claro que Deus ama você e deu seu filho por você, só que o que muitos não entendem é que nós precisamos de Deus e não Ele de nós. Por isso não hesite na hora de dizer NÃO para tudo aquilo que afasta você de Deus, mesmo que seja chorando, gemendo, gritando, sofrendo. Lembre-se que você está dizendo não pro mundo e SIM pra Deus. E olha minha amiga, quando você consegue isso...pode ter certeza que você está abençoando a si mesma. E Deus irá realizar em sua vida coisas inimagináveis, que nem mesmo você ou as pessoas ao seu redor conseguem imaginar. Fica na fé, não desanime, não se lamente, se sacode, faz acontecer, DIGA NÃO PRO SEU SOFRIMENTO, PRA SOLIDÃO, PRA MISÉRIA, PRO PECADO.... DIGA NÃO PRO DIABO E PRA TODO O INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus preparou para aqueles que o amam." 1Cor. 2.9

2 comentários:

  1. OI LINDA AMEI SEU BLOG!!! JÁ ESTOU SEGUINDO!!!SE VC PUDER SIGA TBM O DO FORÇA JOVEM DA MINHA IURD!!
    http://fjportonovo.blogspot.com/

    DEUS ABENÇOE!!

    ResponderExcluir
  2. OI amiga esse dias postei uma frase que diz: Tentação de qualquer tipo é o convite de Satanás para obter as nossas necessidades satisfeitas fora da vontade de Deus. (Lysa TerKeurst) Dizer não é rejeitar said ada vontade do pai.

    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir